pesquise aqui o qui eziste nesse blog

sábado, 12 de novembro de 2011

Capotamento deixou três feridos na Avenida Rio Branco na cidade de Mossoró/RN

 
Um grave acidente foi registrado na madrugada deste sábado, por volta das 3h - na Avenida Rio Branco no Bairro Santo Antônio. Um veículo do tipo Saveiro de cor cinza e placas MYT-3537 de Mossoró, com três pessoas, perdeu o controle em uma curva e acabou capotando na avenida, derrubando uma árvore, o muro da Funger e só parando em um poste.

Viaturas do Corpo de bombeiros e Samu foram acionadas ao local para prestar atendimento às vítimas. O condutor do veículo até agora identificado apenas pelo apelido de "Junior Canela", ficou preso nas ferragens, e foi preciso ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros. O mesmo sofreu ferimentos múltiplos pelo corpo - foi atendido pela equipe Alfa do Samu (Unidade avançada) e encaminhado para o HRTM. Duas mulheres que estava no veículo, identificadas como Fabiola Oliveira Medeiros e Juliana Fernandes Lima, sofreram escoriações pelo corpo e foram atendidas pela equipe Bravo do Samu.


Um vigilante que trabalha nas proximidades do acidente relatou o ocorrido. José que trabalha como nas proximidades, informou que ouviu um barulho de carro e foi ao local para averiguar. Chegando à Avenida Rio Branco, deparou com uma Saveiro virada e duas mulheres ensanguentadas na calçada, enquanto dentro do veículo estava o condutor pedindo socorro. O mesmo ligou para uma equipe do Samu para realizara os atendimentos no local.


Uma equipe do Gtor do 2º DPRE foi acionada ao local para os procedimentos de praxe, enquanto o Guincho Delta Golf realizava a remoção do veículo totalmente destruído para o pátio do DPRE. A perícia deve investigar se o acidente foi provocado por imprudência e uso excessivo de bebida alcoólica.
 
Fonte: Ismael Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário