pesquise aqui o qui eziste nesse blog

sábado, 5 de novembro de 2011

LANÇAMENTO DA CAMPANHA “ANTÔNIO MARTINS EU AMO EU CUIDO” EM PRO DA RADIO BÊ ABBÁ FM

Aconteceu no Sábado Passado (29/10) o Lançamento Oficial da Campanha Antônio Martins Eu Amo Eu Cuido. O evento que contou com a presença de Populares, comerciantes, e representantes do poder público de nosso município, teve como principal objetivo a apresentação desta campanha que terá como finalidade principal a aquisição de recursos para compra de equipamentos e ajuda na construção da sede Social da Rádio Comunitária Bê Abbá Fm.
Na ocasião surgiram espontaneamente doações vindo de pessoas presentes, e o Diretor da Associação Cultura Boa Esperança, Gildam Dantas apresentou o projeto seus objetivos suas intenções, vantagens e metas, como também apresentou alguns produtos que já estão a venda em nosso município e que servirá para também arrecadar fundos. Chaveiros, Adesivos, Livretos de Literatura de cordel também foram apresentados estes de três tipos com autoria de poetas da nossa cidade.
A Campanha segue com programação de Um Bingo Beneficente a ser realizado no dia 13 de Novembro e outro com data em 25 de Dezembro ainda este ano. 



Interessados em fazer Doações podem participar através de urnas espalhadas em alguns estabelecimentos comerciais em nossa cidade ou também procurar a Direção da entidade através do Telefone (84) 9905-9975.

Nenhum comentário:

Postar um comentário