pesquise aqui o qui eziste nesse blog

sábado, 12 de novembro de 2011

Acidente deixou uma vitima fatal na BR 405 na cidade de Mossoró


A Policia Rodoviária Federal registrou na madrugada desta sábado 12 de novembro de 2011, um acidente com vitima fatal na BR 405, saída para a cidade de Apodi.

Maria Rosineide de Almeida, 47 anos de idade, domestica, moradora da comunidade de pedra branca, zona rural de Mossoró, morreu vitima de atropelamento. Segundo informações de um irmão da vitima, Maria morava com a mãe na comunidade, mas sempre vinha a cidade visitar os filhos que residem no bairro Aeroporto.


Na madrugada de hoje, Maria saiu de casa pedalando uma bicicleta e foi vitima do atropelamento. O motorista atropelador se evadiu do local, sem prestar socorro a vitima, que morreu antes da chegada do socorro médico.


O local é muito escuro e a bicicleta que Maria pedalava não tinha qualquer tipo de sinalização. Patrulheiros da policia Rodoviária Federal que estiveram no local do acidente acreditam que o motorista atropelador não tenha percebido a presença da ciclista, antes do atropelamento.


Peritos do instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep removeram o corpo da vitima para os procedimentos de necropsia. 

Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário