pesquise aqui o qui eziste nesse blog

sábado, 5 de novembro de 2011

Preso se mata dentro da cela em Frutuoso Gomes

 Informações/Foto: Sgt Klevson

O comando do policiamento da cidade de Frutuoso Gomes registrou uma morte por enforcamento dentro do banheiro de uma cela da delegacia da cidade, na manhã de sabado 05 de Novembro de 2011.
Ubiranilson Rafael Silveira Silva, estava detido na delegacia da cidade acusado pela morte de "Gildevan Vieira" no dia 23 de outubro. Ubiranilson tinha sido preso no dia 01 de novembro por ordem da Justiça.
Na manhã de hoje, quando recebeu a informação que iria ser transferido para o presidio em caraubas, o mesmo entrou no banheiro e colocou fim a propria vida.
Ubiranilson estava na delegacia em companhia de outros dois detentos, que estranharam a demora do mesmo no banheiros e chamaram os carcereiros. Quando os militares chegaram na cela, Ubiranilson já estava sem vida.
Veja a postagem anterior:
Policiais do destacamento policial de Frutuoso Gomes/RN sob o comando sargento Klevson, Pelas 10h00min horas do dia 01 de novembro de 2011, no sítio catolezinho neste município, em cumprimento a MANDADO JUDICIAL expedido pelo juiz da comarca de Almino Afonso/RN, Dr. GUSTAVO HENRIQUE SILVEIRA SILVA, prenderam o individuo UBIRANILSON RAFAEL DE SOUZA, vulgo “velinha”. O mesmo foi o autor do homicídio ocorrido na tarde do dia 23 de outubro do corrente ano, no bar de neto, localizado no sítio pesqueiro neste município, que teve como vítima GILDEVAN VIEIRA DA SILVA, popular “NENEN DE RAMOS”.
 O referido crime teve grande repercussão neste município, pois "neném de ramos" a vítima, era pessoa bastante conhecida e querida por todos e a forma como foi assassinado, covardemente, sem qualquer chance de defesa, deixou toda a sociedade frutuosense muito revoltada com o fato. Tudo se deu quando "velinha (o acusado) e "neném" (a vítima), estavam no bar de neto ingerindo bebidas alcoólicas e jogando bozó (dados), e como "neném" tinha ganhado certa quantia do acusado, resolveu que não iria mais jogar e o acusado inconformado, passou a tratar a vítima com palavras de baixo calão, sem que houvesse por parte do mesmo quaisquer reações, mas o acusado não satisfeito sacou um revólver e atirou contra a vítima, que teve morte no local.

 Velinha encontra-se recolhido numa cela da delegacia de Polícia de Frutuoso Gomes/RN a disposição da justiça

 

Via: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário