pesquise aqui o qui eziste nesse blog

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Dois suicídios registrados em São Miguel/RN em menos de 24 horas

Dois suicídios foram registrados pela Polícia Militar de São Miguel em um espaço de tempo inferior a 24 horas. O primeiro deles aconteceu por volta das 20h30min da ultima segunda-feira (14) na comunidade rural do Sitio Olho D’agua do Ramo que fica localizada a cerca de 7 km do município, quando na ocasião o agricultor José Eudo da Silva de 42 anos cometeu o suicídio efetuando um disparo de arma fogo contra o seu peito.

Conforme informações colhidas pela PM junto a familiares, a vítima ao deitar para dormir com a sua esposa, pediu a mesma que apagasse a luz do quarto, momento em que o agricultor efetuou um disparo de revolver contra o seu peito esquerdo, vindo a óbito no local. Uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (ITEP/RN) compareceu ao local para a remoção do corpo e condução do mesmo até a sua sede em Mossoró, onde foram realizados os exames necropsiais.

O segundo caso registrado ocorreu por volta das 15h50min desta terça-feira (15) quando o pedreiro Sebastião Geraldo da Silva de 49 anos de idade cometeu o suicídio por enforcamento em um dos quartos de sua residência localizada no Bairro Alto Santa Tereza. De acordo com informações, por volta do citado horário a esposa da vítima teria entrado no quarto do casal, momento em que se deparou com o marido já sem vida e pendurado por uma corda no pescoço.

A Polícia Militar de São Miguel após tomar ciência do fato deslocou-se até o Hospital Municipal onde conseguiu o laudo médico para a liberação do corpo, evitando assim que o corpo permanecesse no local aguardando uma equipe do ITEP/RN. Segundo relato de familiares o pedreiro já teria em outras ocasiões tentando por fim a sua vida, porém em todas as ocasiões teria sido impedido pela família, fato que infelizmente não foi possível nesta ocasião.
*São Miguel News

Nenhum comentário:

Postar um comentário