pesquise aqui o qui eziste nesse blog

domingo, 23 de outubro de 2011

23-10-2011 *DIRETORIA DA JPMDB DE ANTONIO MARTINS PARTICIPA DA SEGUNDA CONFERENCIA DE POLÍTICAS PÚBLICAS DE JUVENTUDE DO RIO GRANDE DO NORTE EM PAU DOS FERROS/RN

Cesar Amorim/Presidente da JPMDB A. Martins
Um cordial abraço aos meus amigos e amigas Antônio Martinenses e jovens componentes da JPMDB.

Gostaríamos de comunicar a todos vocês que neste dia 20 de outubro de 2011 estivemos na cidade de Pau dos Ferros, participando da Segunda Conferencia de Políticas Públicas de Juventude do Rio grande do Norte (Etapa Territorial), organizada pela Subsecretaria de Juventude do Governo do Estado.

Fomos eu, Cesar Amorim, como Presidente da JPMDB de nossa cidade, meu amigo Gildeval Mesquita, Secretario de Esporte e membro da executiva, nossa secretaria Jane Carla e o nosso amigo e representante do grupo de jovens de nossa cidade Alexandre.

Na oportunidade tivemos o privilégio de interagir com inúmeros segmentos jovens do auto oeste potiguar, participando de oficinas e de várias discussões e temas sobre Políticas Públicas de Juventude, como: Respeito a Diversidade, aos Direitos Humanos, a Vida Segura , ao Desenvolvimento Econômico, ao Esporte e Lazer, a Inclusão Social , Direito a Educação de Qualidade, a Segurança , a Liberdade de Expressão, Sexual e Opinião, dentre outros. Inclusive nos colocando e apresentando propostas de possíveis melhorias para o publico jovem do Rio Grande do Norte.
Fomos com o objetivo também de sair daquele encontro como delegados eleitos para a Conferência Estadual de Políticas Públicas de Juventude do Estado do Rio Grande do Norte, que ocorrerá nos dias 27,28 e 29 deste mês, na capital do estado, onde saímos eleitos democraticamente Eu e Gildeval.

Gostaríamos de externar ainda que em breve estaremos trazendo para nossa cidade, alguns cursos de formação pela Fundação Ulisses Guimarães ( FUG), ontem o Presidente Estadual da JPMDB, e Assessor Parlamentar do Deputado Walter Alves nos contactou para passar direcionamentos.

Para finalizar, gostaria de expor a todos que na Conferencia Estadual que se realizará, iremos levar a palavra de toda a Juventude de Antonio Martins aos dirigentes estaduais, assim o como nossos anseios e necessidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário